sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Número de homicídios em Mossoró cai 37,5% no mês de setembro

16104111464_14e9768616_zA parceria entre a Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado tem conseguido reduzir os índices de violência na cidade. Em setembro, por exemplo, o número de homicídios em Mossoró caiu 37,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados comprovam a eficácia de ações conjuntas, executadas na cidade por diversas forças de segurança, como a Guarda Civil, Polícia Militar e de Trânsito.
Os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil mostram que no mês passado Mossoró registrou 10 crimes violentos letais intencionais. Em setembro de 2014 foram 16. Esse resultado é reflexo de iniciativas como a “Operação Integração”, que conta com um efetivo de aproximadamente 100 homens, entre Guardas e PMs, e mais de 25 viaturas, realizando patrulhamento ostensivo, blitze, abordagens e outras ações, em mais de 20 bairros da cidade a cada edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.