domingo, 25 de outubro de 2015

Lewis Hamilton vence GP dos EUA e é tricampeão mundial de F-1

Lewis Hamilton chegou a Austin, palco do GP dos EUA, com a mão na taça. O título da temporada 2015 estava tão encaminhado para o britânico da Mercedes que foi preciso que fatores externos dessem uma apimentada para valorizar ainda mais a conquista. 

Em um imprevisível GP dos EUA, recheado de incidentes, entradas de Safety Car e estratégias variadas, Hamilton aliou talento e sorte para vencer a corrida, chegar aos 327 pontos e assegurar o tricampeonato com três etapas de antecedência, graças à combinação de Nico Rosberg (Mercedes) em segundo e Sebastian Vettel (Ferrari) em terceiro. 


Felipe Massa abandonou com problemas na Williams, enquanto Felipe Nasr voltou a pontuar, em nono. Com tricampeonato, Lewis Hamilton se junta a um seleto grupo de lendários pilotos na Fórmula 1, como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Niki Lauda, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.