sábado, 17 de outubro de 2015

Leilões na Festa do Boi já renderam R$ 2,8 milhões

169178
Com uma média de público de 300 mil pessoas presentes, até o fim da tarde de ontem, a 53ª Exposição de Animais e Máquinas Agrícolas entra, hoje, para o seu penúltimo dia, no Parque Aristófanes Fernandes, à margem da BR-101, em Parnamirim. Até o fim da tarde de ontem, segundo o leiloeiro Eduardo Melo, foram arrematados 200 animais – bovinos e equinos -, que renderam R$ 2,856 milhões.

Como ainda faltavam o leição de ovinos, na noite de ontem (16), e a Festa do Boi prossegue hoje (17) e amanhã (18), com os leilões dos cavalos da raça Mangalarga Marchador, aguarda-se uma melhora na comercialização direta dos animais.
Confira a agenda para o fim de semana:
Sábado, 17
8h – Julgamento da raça do cavalo Mangalarga Marchador
12h – Leilão da raça Mangalarga
Marchador, na lateral do Tatersal José Bezerra de Araújo
17h – Desfile dos campeões
18h – Premiação dos expositores e
encerramento da 53ªFesta do Boi
Domingo, 18
8h – Julgamento da raça Mangalarga Marchador
Segunda, 19
6h – Saída dos animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.