terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homicídio é registrado no Conjunto Cônego Monte

Depois de muito tempo de paz e tranquilidade, a cidade de Santa Cruz voltou a ter registro de homicídio. A vítima é conhecida até o momento por Moabe Pontes e a idade da vítima e nome completo ainda não foram confirmada pelas autoridades policiais.

O fato aconteceu por volta das 17h00min da tarde desta terça-feira (13), e foi ocorrido em um Bar. Populares que residem próximo ao local, relataram que foram ouvidos cerca de 4 disparos e os autores deste crime até o momento são desconhecidos. Também não se sabe por qual motivo cometeram tal ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.