terça-feira, 20 de outubro de 2015

Governador participa de missa pelo aniversário da primeira-dama Julianne Faria

robinsonJU
O governador Robinson Faria participou da missa em ação de graças pelo aniversário da primeira-dama e secretária estadual da Assistência Social, Julianne Faria, realizada no início da noite desta segunda-feira (19), na Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, em Cidade da Esperança. A cerimônia celebrada pelo padre Agustín Calatayud reuniu familiares, amigos, companheiros de trabalho e políticos.



Robinson, ao final da missa, destacou o importante papel de Julianne no ambiente familiar e no governo. “O aniversário é dela, mas somos nós os grandes presenteados. Julliane tem tanta luz que ilumina a todos por onde passa. E estar no governo hoje é um sonho que só se tornou realidade porque sonhamos juntos”, declarou ele, antes de presenteá-la com um buquê de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.