terça-feira, 6 de outubro de 2015

Festa do Boi começa neste sábado (10)

Festa do boi 024Com a expectativa de movimentar mais de R$150 milhões, a 53ª Festa do Boi será aberta oficialmente no próximo sábado (10), às 17h, na Pista de Julgamento Principal do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc) e Governo do Estado. O maior evento popular do estado deve reunir cinco mil animais e segue até o próximo dia 18, com entrada gratuita até às 17h, atraindo público de mais de 500 mil pessoas.
A realização da 53ª Festa do Boi é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) com a Anorc, e conta com o apoio do Sebrae/RN, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério da Agricultura, da Pecuária e Abastecimento, AMBEV, Antártica Sub Zero, SterBom, Sistema FAERN/SENAR. O evento faz parte do calendário agropecuário do Estado e promove o desenvolvimento regional, sendo referência no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.