quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Felipe Maia participa de lançamento da Frente Parlamentar do Petróleo e Gás

Frente Petróleo e Gás 02O lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Criação da Indústria de Petróleo e Gás no Brasil, nesta quinta-feira (08), contou com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM). Presidida pelo deputado Beto Rosado (PP), a Frente defende a venda dos poços maduros de petróleo e gás, que hoje são subaproveitados pela Petrobras.

Os campos maduros são aqueles que se encontram naturalmente em queda de produtividade, mas podem ser viáveis economicamente para o setor privado. Por essa baixa na oferta de recursos naturais, deixam de ser interessantes para a Petrobras
e chegam a ser desativados, prejudicando a economia local e gerando desemprego. “Os produtores independentes têm interesse em explorar esses campos maduros, garantindo geração de divisas e de empregos nas regiões produtoras. Então registro meu reconhecimento a Beto Rosado que levanta o debate, inclusive pelo fato de o Rio Grande do Norte ser um dos maiores produtores de petróleo terrestre do país, e essa medida geraria grande impacto positivo na economia do estado”, destacou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.