quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Felipe Maia homenageia Sociedade dos Cegos do RN

felipe_discursoO deputado federal Felipe Maia (DEM) apresentou à Câmara dos Deputados requerimento de moção de congratulação à Sociedade dos Cegos do Rio Grande do Norte (Socern). A iniciativa do parlamentar ocorreu em virtude de a entidade atuar, há 20 anos, na defesa dos direitos e interesses das pessoas cegas e de baixa visão como forma de garantir a construção da cidadania.
“Registro meu reconhecimento à instituição por sua luta pela inclusão social e pela igualdade de oportunidades. A Socern realiza importante trabalho de reflexão e na divulgação das pautas dos portadores de deficiência visual. Parabéns à entidade que faz a diferença no nosso estado”, destacou o parlamentar. Presidida pelo radialista Ronaldo Tavares, a SOCERN foi fundada em 1º de agosto de 1996. Atualmente, possui 80 associados e diversas parcerias institucionais com órgãos da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.