segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fátima Bezerra entrega de cargos, mas diz que não rompeu com o governo

robinson fatima mossoroRepercute na imprensa estadual a notícia de que o grupo ligado à senadora Fátima Bezerra, dentro do Partido dos Trabalhadores, ter entregue os cargos indicados a ocupar cargos no governo Robinson Faria (PSD). Dentre os nomes está o presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico.
Segundo a senadora, não é um rompimento dela ou do PT com o Poder Executivo. Fátima disse que a ala petista ligada a ela pediu para repensar a parceria, analisando como ficaria o futuro entre as duas legendas. Qualquer declaração à imprensa ficará a cargo do suplente de deputado federal, Adriano Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.