terça-feira, 20 de outubro de 2015

Em entrevista à TV Robinson nega rompimento com Fátima Bezerra

robinson_jornalO governador do estado, Robinson Faria, foi o entrevistado do Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, hoje (20), e negou rompimento político com a senadora Fátima Bezerra (PT).
Em relação à entrega dos cargos da Fundação José Augusto (FJA), Robinson falou que essa foi uma decisão interna do Partido dos Trabalhadores. “A decisão de entregar os cargos me causou estranheza, mas não há distanciamento com o PT, o que é muito bom para o nosso governo. Sou muito grato ao partido por ter colaborado com a nossa vitória”, destacou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.