sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lagoa de Velhos/RN: Vice-prefeita Elíria Souza rompe com o prefeito Igor Araújo

Após 03 anos de aliança política e administrativa a vice-prefeita Elíria Souza (PMDB) declarou rompimento com o prefeito de Lagoa de Velhos/RN Igor Araújo (DEM).

Em 2012, ao ser eleita vice-prefeita na composição da chapa encabeçada por Igor Araújo, o qual como pessoa tem muito o meu respeito, imaginei que poderíamos realizar uma gestão pautada na eficiência, diálogo e transparência. 

Três anos após uma das campanhas mais memoráveis de nossa cidade, marcada pela participação ativa da população, reconheço que foi uma vitória plural conquistada por pessoas lutadoras e que não mediram esforços ao somarem naquele processo democrático.

No entanto, nos últimos meses, frequentemente fui questionada pela minha posição política diante dos fatos, que não cabem nesse momento relatar,em todo caso, são questionamentos legítimos e reais. O tempo passou e consequentemente se responsabilizou por mostrar que são as atitudes que fazem a diferença e portanto, não posso fechar olhos e ouvidos para essa realidade.

O rumo que a administração municipal tomou, me impôs uma tomada de decisão. É legítimo que o país enfrenta uma crise econômica que atinge a todos e em especial os municípios que dependem exclusivamente de repasses, mas em momentos como esse é que devemos priorizar a organização, o planejamento e o diálogo como elementos fundamentais na garantia dos serviços públicos prestados.

Nesse sentido, não guardo rancor, mágoas ou ressentimentos, contudo durante esses últimos meses refleti e amadureci frente à essas dificuldades e portanto, decidi tomar uma posição de independência em relação à atual gestão. Diante do exposto, continuarei na luta por uma cidade mais justa, democrática e voltada para o bem coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.