quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dilma: ‘Quem tem reputação ilibada para atacar minha honra

discurso_dilmaNo mais duro discurso contra os seus opositores, segundo O Globo, a presidente Dilma Rousseff desafiou nesta terça-feira, durante a cerimônia de abertura do 12º Congresso da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo, os que querem interromper o seu mandato. Disse que os adversários praticam um “golpismo escancarado” e tentam construir de formar artificial o seu impeachment.

O evento se transformou em um ato em defesa da petista contra uma possibilidade de abertura de um processo no Congresso para o seu afastamento do cargo. “A sociedade brasileira conhece os chamados moralistas sem moral. E conhece porque o meu governo e o governo do presidente Lula proporcionou o mais enfático combate à corrupção de nossa história. Eu insurjo contra o golpismo. Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa, para atacar a minha honra?”, indagou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.