sábado, 3 de outubro de 2015

Sítio Novo/RN: Projeto do Concurso Público é rejeitado na Câmara Municipal


Os Vereadores em votação nesta sexta-feira (02), em sessão na Câmara Municipal de Sitio Novo/RN, decidiram por maioria a reprovarão do Projeto de Lei 002/2015, enviado pelo Prefeito Richardson Xavier, que dispunha da Realização do Concurso Público afim de preenchimento de cargos e funções públicas no município de Sitio Novo/RN.
Durante suas explanações no Plenário, os Vereadores que votaram contra o Projeto, mencionaram a cerca da Crise que atinge não só Sitio Novo como todos os Municípios do País, que com a aprovação do Projeto, certamente afundaria ainda mais a Prefeitura, que já tem o orçamento bastante comprometido com o atual quadro de Funcionários.
Alguns Sitionovenses que estavam no Plenário estavam com Cartazes que cobravam dos senhores vereadores pedindo Pela Rejeição do Projeto, ato esse que gerou euforia do público quando foi anunciado a Rejeição do Projeto.
Os Vereadores que votaram contra o Projeto de Lei 002/2015 foram:

Edilson Jr
Gildrene
Lucinalva
Aninha de Paulo
Nira

Votam a Favor
Clédia Ribeiro
Hélio Fitas
Inácio

Do Blog SN em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.