segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Colisão entre carro de passeio e carreta matou duas pessoas em Santo Antônio/RN


4Um trágico acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), próximo ao Parque Arapuá, em Santo Antônio.  Por volta das 06h30, uma carreta de placa OVI-7972-MG, bateu frontalmente com um veículo do tipo Pálio, de placa MXZ-6467, que vinha no sentido oposto, deixando duas pessoas mortas. Um casal que estava no Pálio morreu na hora. Com a força do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e o motor do Pálio foi arremessado para fora do veículo .

O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram identificadas como Braz Soares da Silva, de 70 anos, e sua esposa Maria de Lurdes da Silva, de 59 anos, ambos residiam no Sítio Jucá, município de Santo Antônio. O motorista da carreta se evadiu do local após o acidente. A Polícia de Trânsito está no local, neste momento, realizando os procedimentos legais.


A equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep-RN) já chegou e realiza a perícia para saber a causa do acidente. A rodovia está interditada no sentido Santo Antônio/Nova Cruz para que a polícia e os peritos do Itep realizem o trabalho. Vários curiosos estão entorno do local da tragédia. Só o laudo pericial vai apontar o que causou o acidente.

Do Blog Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.