terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cartilha da Secretaria de Mobilidade Urbana pretende conscientizar ciclistas de Natal/RN

ciclista 1A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) já lançou, há cerca de 90 dias, uma cartilha que tem como objetivo conscientizar os ciclistas sobre seus direitos e deveres no trânsito. Segundo Walter Pedro, secretário adjunto de trânsito, o material é uma especial de manual.
“A gente já está distribuindo esse material nas ruas faz uns 90 dias, inclusive, a cartilha também está sendo disponibilizadas para motoristas de ônibus, que estão realizando um treinamento para serem orientados sobre o seu posicionamento na via e a divisão de faixas com os ciclistas”, comentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.