terça-feira, 20 de outubro de 2015

Carlos Augusto pede sensibilidade da Prefeitura de Parnamirim para pôr fim à greve da Saúde

0150dfa7-4f73-4adb-b583-2d7b5a24f081Os servidores da saúde de Parnamirim estão em greve. Foi sobre este assunto que o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) se pronunciou em sessão ordinária, desta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa.
“Minha preocupação é com a população que sofre com a falta de atendimento. Peço a sensibilidade da Prefeitura de Parnamirim e vontade política para receber a comissão da categoria e dialogar com o objetivo de resolver o problema da saúde pública na região”, disse Carlos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.