sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bando sequestra vigilante dos Correios de São Bento do Trairi/RN

urgenteEm ação rápida, um bando levou em sequestro o vigilante da agência dos Correios de São Bento do Trairi e tentou sequestrar o gerente da instituição daquela cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os homens chegaram em um Ford Ecosport prata e anunciaram a ação contra a dupla de funcionários dos Correios de São Bento do Trairi, que estava indo para a cidade, em uma moto, na RN que liga Santa Cruz a São Bento.


Ao anunciar o sequestro, o gerente conseguiu fugir dentro do matagal e os homens levaram o vigilante da agência. O gerente, ainda sem identificação, conseguiu ligar para a Polícia Militar, que já o levou para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz.

Policiais Militares de toda a região do Trairi está em diligências na ação em busca de prender os acusados e recuperar o vigilante que continua na custódia dos bandidos.
Fonte: Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.