sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Banda Calypso é atração no sábado na Festa do Boi

calipso
O encerramento da Arena de Shows na Festa do Boi tem como atração principal a banda Calypso, que está em turnê divulgando o mais recente álbum sobre os 15 anos de carreira. Joelma traz ao palco da Arena o ritmo contagiante do Pará e que é sucesso no Brasil há quase duas décadas. A expectativa é de um show com os sucessos da banda ao longo desses 15 anos com o ritmo contagiante do Pará e a voz marcante de Joelma além das danças características do Calypso.

Com 27 CDs lançados, Calcinha Preta já ultrapassa a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Reconhecida pelas canções contagiantes, a banda passa a fazer parte da nova geração do forró. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas.
Alcymar Monteiro é considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina, mais especificamente do forró tradicional, sendo conhecido como o Rei do Forró. Pesquisador dos ritmos nordestinos, Alcymar faz um trabalho versátil sem perder o foco na autêntica música nordestina.
O Bonde do Brasil traz ideias inovadoras e um estilo diferenciado com forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante e que embala. Mara Pavanelly também sobe ao palco da Arena de Shows com um repertório que trás sucessos atuais e músicas que marcaram ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.