terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bancada do RN indica emenda para instalar poços


Foto bancada 1Durante reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, realizada nesta terça-feira (20), para discutir as emendas ao Orçamento 2016, o deputado federal Rafael Motta (PROS) indicou uma emenda de R$ 40 milhões para instalação de poços no Estado. A emenda, que deverá ser executada pelo Ministério da Integração Nacional, inclui a aquisição de equipamentos como bombas submersas, cataventos e dessalinizadores
.

No total, são 15 emendas que a bancada do RN deverá encartar ao Orçamento do ano de 2016, e cada parlamentar tem o direito de indicar uma. As outras emendas são de consenso, do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal.
“No Estado existe mais de 1500 poços perfurados que não estão instalados, e a nossa finalidade é justamente fazer com que os poços possam funcionar e levar água para a população do Rio Grande do Norte. O problema da seca aumenta a cada ano, e a nossa missão aqui em Brasília é diminuir os efeitos desta estiagem que castiga o RN”, disse o deputado Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.