quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ator e produtor Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos

mieleMorreu na manhã desta quarta-feira o produtor musical, compositor, apresentador de TV e ator Luiz Carlos Miele, aos 77 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Miele foi vítima de mal súbito, dentro do apartamento onde morava, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o sepultamento do produtor.
Miéle ficou conhecido como um dos maiores produtores da Bossa Nova. Na década de 70, formou dupla com o compositor Ronaldo Bôscoli, responsável por produzir espetáculos musicais memoráveis na televisão. Teve passagens pela Rede Globo, TV Tupi, SBT e Record. Entre os principais artistas que produziu na carreira estão Elis Regina, Roberto Carlos, Wilson Simonal e Sergio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.