sábado, 10 de outubro de 2015

Após denúncia, agentes acham mais um túnel no maior presídio do RN

tunel1G1/RN – Uma denúncia anônima levou os agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, a descoberta de mais um túnel. A escavação foi encontrada no final da tarde desta sexta-feira (9) dentro de uma das celas do pavilhão 4, onde mais de 200 apenados estão encarcerados. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, município da Grande Natal.
Segundo o vice-diretor da unidade, o agente penitenciário Sebastião Cleibson, uma revista será feita na manhã deste sábado (10). “Por enquanto, não podemos sequer dimensionar a extensão do túnel. Só saberemos pela manhã, quando retirarmos os presos do pavilhão e entrarmos na cela”, ressaltou. Essa foi a segunda fuga abortada em Alcaçuz esta semana. Na terça-feira (6), agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) encontraram um buraco no teto do pavilhão 2 do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.