segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Agentes apreendem celulares no CDP Potengi

Uma revista feita no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal, resultou na apreensão de vários celulares. Os aparelhos foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (26) pelos agentes penitenciários que trabalham naquela unidade.

Foram apreendidos cerca de 20 aparelhos celulares, bem como vários carregadores. Além disso, os agentes encontraram barras de ferro, usada como armas pelos detentos e ainda uma chave de fenda dentro de uma das celas.

Do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.