terça-feira, 20 de outubro de 2015

Adolescente hacker é apreendido por crimes análogos a extorsão e pedofilia em Mossoró


computador-na-webOs policiais civis da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) de Mossoró apreenderam nesta terça-feira (20) um adolescente, de 15 anos, por crimes análogos a extorsão e pedofilia. Os policias tomaram conhecimento do caso após a vítima, uma mulher, de 35 anos, comparecer a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a vítima, o adolescente havia “hackeado” o facebook de seu amante, se apossado de fotos e registros de conversas; e estaria ameaçando entregar o material ao marido da mesma, caso ela se recusasse a manter relações sexuais com ele e pagar a quantia de R$ 1500,00.

Após comparecer a delegacia, a vítima foi encontrar o adolescente nas proximidades de um motel e durante a entrega do dinheiro extorquido pelo jovem os policiais da DEFD realizaram a apreensão do mesmo. No ato da apreensão, os policias encontraram ainda diversas imagens pornográficas de adolescentes no celular do acusado, configurando-se como pedofilia pelo armazenamento das fotografias de menores. O adolescente foi encaminhado à especializada aonde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pro crimes análogos a extorsão e pedofilia, e posteriormente liberado acompanhado de seus responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.