terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acidente na BR-226 em Bom Jesus-RN na noite desta Segunda(05)

Na noite desta Segunda(05) aconteceu um acidente de carro com José Junior filho, da Paraíba e natural de Bom Jesus-RN o mesmo ficou preso nas ferragens e foi necessário a intervenção dos Bombeiros para serrar as ferragens, Policia Federal Rodoviária, Policia Militar e Samu rapidamente chegaram ao local isolaram a área e prestaram atendimento, após a retirada das ferragens foi observado que as fraturas se concentravam nas pernas. Segundo a equipe do Samu ele quebrou uma das pernas. 
Fonte: 100% Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.