domingo, 11 de outubro de 2015

Acidente deixa vítima fatal na RN-093 entre Campestre e Tangará/RN

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 23:30 hrs na RN-093 entre as cidades de Campestre e Tangará/RN, provocou a morte do representante comercial, Yuri Mendonça, 26 anos. Segundo informações a vítima conduzia um automóvel HB 20, prata e perdeu o controle ao passar pela ponte que liga as cidades. O carona que o companhava que não teve o nome revelado foi socorrido até o hospital Santa Terezinha em Tangará e não corre risco de vida. Os jovens envolvidos no acidente se deslocavam para uma festa na cidade de São José do Campestre. 
Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.