quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Turista carioca de 18 anos é estuprada a caminho de boate em Natal

Rua do Salsa é muito frequentada por estrangeiros que visitam Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)Uma turista carioca de 18 anos comunicou à polícia que foi estuprada no final da noite desta quarta-feira (23) quando estava a caminho de uma boate no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a jovem conta que o crime aconteceu por volta das 23h, momento em que estava indo para uma casa de shows que fica nas proximidades da Rua do Salsa, uma das regiões mais badaladas de Ponta Negra. É no bairro, que possui uma das maiores concentrações de bares e restaurantes da cidade, onde também está o famoso Morro do Careca, considerado o principal cartão-postal da capital potiguar.  
A turista disse que estava a pé, pois a pousada em que está hospedada fica a poucos quarteirões da boate. Ainda de acordo com o relato da vítima, um homem se aproximou, mostrou um revólver e a obrigou a segui-lo. Fingindo serem namorados, eles foram até uma região de mata fechada que fica por trás da pousada, local onde ocorreu a violência.
A turista disse que o criminoso usava cavanhaque, é magro e que tem pouco mais de 1,70 metro de altura. E que após o estupro, ele ainda levou o aparelho celular dela. 

Plantonistas da delegacia informaram que a carioca deverá fazer exames de conjunção carnal nesta quinta-feira (24). Após o exame, que é feito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a jovem será ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que ficará responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.