segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil da cidade de Tangará/RN

Cerca de 10 Bandidos fortemente armados explodiram por volta das 3:30 desta madrugada de segunda-feira (21), um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Tangará, (foto ao lado Robson Freitas). Segundo informações de uma das vítimas, a ação foi rápida. 

Os bandidos chegaram em em uma caminhonet, tipo Frontier prata de placas não anotadas e renderam todas as pessoas que passavam pelo local. Após explodirem o terminal os bandidos sairão da agência atirando e empreenderam fuga pela BR 226 em direção a Serra Caiada. 

Segundo a PM nos informou, foram encontradas no local cápsulas de calibre 12, 380, 9mm e .40. Ainda segundo testemunhas e a própria PM os bandidos ainda deram rajada de metralhadora. Vários motoristas tiveram os pneus dos seus veículos furados devido a grampos jogados pelos bandidos durante a fuga.
Fonte: Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.