quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sítio Novo receberá pela segunda vez a caravana 1410 na próxima terça-feira (29)

A população sitionovense mais uma vez fará parte das comemorações de aniversário da Rádio Santa Cruz AM que percorre pelo segundo ano consecutivo os municípios da Região do Trairi.
A caravana formada pela equipe de funcionários da rádio estará no próximo dia 29 (terça-feira) aqui na cidade cumprindo a programação que se inicia com a transmissão ao vivo do programa semeando a esperança.

Na sequencia a programação toda especial proporcionará muita alegria e descontração com a realização de brincadeira premiadas para o publico presente. 

Para recepcionar a caravana 1410 a prefeitura municipal que é parceira no evento, está programando uma série de apresentações culturais que acontecerão no espaço reservado em frente à Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici a partir das 8 horas da manhã.

Então desde já fica o convite aos amantes e ouvintes da Rádio Santa Cruz AM para se fazer presente nas comemorações dos 27 anos promovida com carinho a toda população sitionovense.


As comemorações realizadas fora dos estúdios da emissora têm por objetivo reforçar a missão da Rádio Santa Cruz AM ao longo dos 27 anos que é Informar, promover a prestação de serviço e entretenimento ao cliente-ouvinte, utilizando linguagem dinâmica, clara e objetiva, com credibilidade e qualidade, contribuindo para o crescimento social, cultural e econômico da sociedade.
Por José Aderson e Diário sitionovense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.