sábado, 12 de setembro de 2015

Santa Cruz/RN: Acidente entre dois veículos na BR 226 em frente ao Posto Laís

Um acidente sem vítimas fatais foi registrado na manhã deste sábado na BR 226, em frente ao posto Laís em Santa Cruz. No acidente foram envolvidos os veículos de Ford Fiesta preto de Placas MYV 9127, Natal e um Gol de Branco de placas NQK 1991, João Pessoa.

As vítimas tiveram atendimento no local e foram levadas em ambulâncias do SAMU e do Hospital Regional para onde foram socorridas.  As vítimas foram identificadas como sendo Severino Soares de Oliveira , 79 anos e Marinete Matias de Oliveira de 63 anos, ocupantes do Ford Fiesta que residem em Santa Cruz, tios da empresária Aline Material de construção.

Já o ocupante do Gol é o Médico Pedro Romão Dantas de 27 anos que estava se deslocando para dar plantão na cidade de Campo Redondo.


Do Blog O Pararelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.