terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sanção do Executivo ao projeto da carcinicultura é comemorada por Gustavo Carvalho

gustavo_camaraoA lei Cortez Pereira, sancionada na última semana pelo governador do Estado Robinson Faria (PSD) foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) na manhã desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa. A matéria, de sua autoria, regulamenta a atividade da carcinicultura no estado.
“Agradeço ao governador Robinson, aos deputados, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça, deputada Márcia Maia, a todos do Governo que se debruçaram neste projeto, felizmente apresentado pelo nosso mandato. Com essa lei, o nosso estado padroniza a carcinicultura e parte na frente, beneficiando a atividade que é uma das mais importantes para o nosso desenvolvimento”, disse Gustavo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.