sábado, 19 de setembro de 2015

Previdência diz que paralisação não afetará 13º dos aposentados

inss pagamentoA greve dos servidores do INSS não vai afetar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos aposentados, informou na sexta (18) a Previdência Social. O pagamento começará a ser feito na conta dos segurados na quinta-feira (24), assim como os benefícios referentes ao mês de setembro.
Recebem primeiro os que ganham benefício de até um salário mínimo (R$ 788, neste ano), conforme o final do cartão do segurado.
A greve dos servidores administrativos do INSS completa neste sábado 75 dias. Com a paralisação, a quantidade de benefícios concedidos em julho, início da greve, diminuiu 28,57% na comparação com junho, segundo a Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.