quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeitos potiguares se encontram com ministro Henrique Eduardo Alves

prefeitos_henriqueA liberação de recursos e a apresentação de novos projetos de infraestrutura turística foram os assuntos principais de audiências do ministro Henrique Eduardo Alves com prefeitos do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (2), em Brasília. Eles estavam acompanhados do deputado estadual Hermano Moraes (PMDB) e do ex-deputado Federal João Maia (PR).
A prefeita Maria Aparecida (Nica), de Ruy Barbosa, apresentou a proposta de acessibilidade ao Monte do Calvário, onde já existe uma escadaria com mirante. Projeto semelhante foi discutido com a prefeita Mara Cavalcanti, de Riachuelo, sobre o acesso até a capela de São Francisco na Serra da Formiga.
A urbanização da principal via de Bom Jesus foi o projeto discutido pelo prefeito Edmundo Júnior. Já o deputado Hermano Moraes apresentou reivindicações dos prefeitos de Nísia Floresta e de Guamaré. São projetos de urbanização das praias de Tabatinga e de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.