quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia recupera 67 das 77 armas roubadas de transportadora no Ceará

pistolaA Polícia Civil do Ceará conseguiu recuperar 67 das 77 armas roubadas segunda-feira (14) de uma transportadora em Fortaleza. Também foram recuperadas 11 mil das 12,3 mil munições levadas no assalto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os policiais identificaram e abordaram um homem suspeito de ser o responsável por guardar o material roubado. Ele, inclusive, portava uma das pistolas roubadas.
O material foi encontrado enterrado entre duas casas no município de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza. Com as munições, havia 66 pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38. O homem foi autuado por receptação e porte ilegal de arma, mas a Polícia investiga ainda se ele participou diretamente do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.