domingo, 20 de setembro de 2015

Polícia Militar prende homem com arma de fogo na cidade de Santa Cruz

arma_santaPoliciais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) de Santa Cruz prenderam, na noite deste sábado (19), Moabe de Medeiros Pontes, de 29 anos, portando ilegalmente um revólver calibre 32, com três munições intactas e numeração raspada.
A PM chegou até o infrator após uma denúncia anônima. Moabe de Medeiros estava em um bar da cidade quando foi abordado. Ao constatar a presença policial, ele tentou se desfazer da arma mas foi identificado e assumiu o porte ilegal. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.