sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Polícia Civil prende acusado de estupro e roubo a celular em Santa Cruz

julio_estupro1Em ação da Polícia Civil de Santa Cruz, foi preso hoje Júlio Teófilo dos Santos, vulgo Guto, 29 anos. Ele é acusado de estuprar uma jovem na noite de ontem e ainda roubar seu celular.
.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a ação ocorreu próximo a escola estadual Cosme Ferreira Marques. Julio Teófilo abordou a jovem com uma faca, sentou na garupa da moto e a levou até as proximidades de um cemitério, no bairro Maracujá. Lá ele obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou. Após o estupro ele ainda roubou o celular da jovem e a quantia de R$ 10,00.

A vítima foi a delegacia e prestou Boletim de Ocorrência e reconheceu a foto do acusado. Julio Teófilo nega a ação, mas também foi reconhecido pessoalmente pela vítima. A Polícia Civil já investigava o acusado por outras tentativas de estupro na cidade e pede quem sofreu alguma tentativa por ele, que vá a sede da Polícia Civil e o denuncie.

O acusado está preso, a disposição da justiça, e responderá por estupro e roubo a celular. Ele já foi preso em outras ocasiões por vários furtos cometidos em Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.