sábado, 5 de setembro de 2015

PM realiza trabalho preventivo para a partida entre ABC e Santa Cruz no Arena das Dunas

onibus_torcidaPoliciais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizam na tarde desta sexta-feira (4) uma série de abordagens a ônibus de torcidas organizadas de Pernambuco, que vieram para Natal assistir ao jogo entre o ABC e Santa Cruz que ocorre hoje no estádio Arena das Dunas. Ao todo foram abordadas 186 pessoas, entre homens e mulheres, que estavam distribuídas em quatro ônibus. Foram realizadas revistas pessoais e no interior do veículo.
Para esta ação a PM contou com a participação de seis viaturas sendo duas do Comando de Polícia Metropolitano, uma viatura da Rádio Patrulha e a Força Tática de Parnamirim, além do efetivo das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e uma viatura da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), num total de 42 policiais militares.
Não foi encontrado nenhum material ilícito com os torcedores ou no interior do veículo. O grupo foi posteriormente liberado para seguir ao estádio de futebol. Para essa partida, estão sendo empregados 169 policiais na área externa do estádio com a distribuição em pontos estratégicos, onde estão previstas diversas abordagens. Um efetivo de 80 policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) ficou responsável pela área interna do Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.