sábado, 26 de setembro de 2015

Ministro Henrique Alves visita obras do teleférico e participa de inauguração de centro esportivo em Santa Cruz/RN

Com a presença do ministro do Turismo, Henrique Alves, e do deputado Tomba Farias, a prefeita Fernanda Costa inaugurou ontem, em Santa Cruz, o Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha.O centro, para formação de atletas de todo o estado, já é considerado um dos mais modernos do Rio Grande do Norte.
Segundo Fernanda Costa, o Centro de Treinamento irá atender também cerca de 120 crianças das escolas municipais, que vão ser beneficiadas com a prática do futebol, atrelada ao desempenho escolar de cada uma. “Essas crianças terão suporte alimentar e acompanhamento nutricional, através do programa social “Aluno Nota 10, Atleta Nota 1000!”. 
A ideia é fazer um link entre o bom atleta e o bom aluno, uma coisa estimulando”, explicou a prefeita, que antes da inauguração do centro levou o ministro Henrique Alves para visitar as obras do teleférico de Santa Rita de Cássia.

A primeira etapa da obra, que corresponde a estrutura física do teleférico, com duas estações e sete torres de sustentação, cada uma com 18 metros de altura, está orçada em R$ 5 milhões e os recursos deverão ser liberados pelo Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.