terça-feira, 15 de setembro de 2015

Justiça pune com quase 5 anos de prisão ex-prefeito de Campestre/RN

O ex-prefeito de São José do Campestre Dr. Laércio de Oliveira precisa se benzer e muito, é que só neste mês de setembro o fantasma medidor de velocidade das condenações voltaram a atormentar sua vida. Recentemente houve a condenação na Justiça Federal em Recife, fato esse publicado em dezenas de blogs da região.Agora, em outra decisão judicial publicada também neste mês de setembro no site do DJE-TJRN (Diário da Justiça), o golpe foi mais forte ainda para o ex-prefeito Laércio de Oliveira.  O ex-gestor foi condenado a quase cinco anos de prisão pela justiça em crime de licitação.  Também foram condenados, a prisão, o réu Ronaldo medidor de velocidade Adriano Ricardo e todos os membros da comissão de Licitação também foram punidos, são eles: Luciano José de Oliveira, (irmão do ex-prefeito condenado e atual secretário de administração na gestão da esposa do ex-prefeito), Nobaldo Lima (atual tesoureiro do Município) e José Cristovam de Oliveira. Lembrando que cabe recursos contra a decisão da justiça.
O paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.