terça-feira, 15 de setembro de 2015

Hub: Governo do RN vai negociar redução de querosene de avião com a Petrobras

queroseneNotícia na Tribuna do Norte lembra que um dia antes da reunião com a diretoria da TAM Linhas Aéreas, em São Paulo, para descobrir o destino do Rio Grande do Norte na disputa para sediar o hub da companhia do Nordeste, o Governo do Estado ensaia uma última cartada.
Amanhã (16), representantes do governo vão à Petrobras apresentar uma nova proposta para diminuir o preço da distribuição do querosene de aviação. O governo busca um abatimento de 8% a 10% no valor do combustível vendido para as companhias. Na quinta-feira (17), a diretoria da TAM recebe representantes do RN, Ceará e Pernambuco individualmente para apresentar o resultado de um estudo sobre as perspectivas econômicas do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.