quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Durante sabatina de potiguar para ministro do STJ, Agripino ressalta importância da indicação

agripino_navaroDurante sabatina do desembargador potiguar Marcelo Navarro, nesta quarta-feira (2), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para a vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o senador José Agripino (RN) classificou o indicado como “um exímio legalista” e disse que o Rio Grande do Norte estará bem representado na corte. “O STJ, com sua indicação, será enriquecido como um homem preparado do ponto de vista técnico e de independência pessoal. Certamente honrará nosso RN no STJ”, destacou o parlamentar durante a sessão.
Navarro, que é presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), foi indicado pela presidente Dilma Rousseff
para ocupar a vaga deixada pelo ministro Ari Pargendler, que se aposentou em setembro de 2014. Nascido em Natal (RN), o magistrado graduou-se em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. “É uma figura afável, aberta aos contatos, mas, entre receber todas as pessoas e ser alguém que atende a tudo que lhe pedem há uma distância grande. Há algo que se comenta no meu estado sobre Navarro: que ele recebe todos, examina os pedidos, mas, entre o pedido e seu acolhimento, ele coloca uma longa lista de livros. Ou seja, é um legalista”, destacou Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.