terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dilma tem encontro marcado hoje com Cunha. Vai feder?

dilma e cunhaA presidente Dilma Rousseff tem um encontro marcado nesta terça-feira com seu desafeto político Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. A reunião está marcada na agenda da Presidência para as 15h no Palácio do Planalto.
Será o primeiro encontro oficial entre Dilma e Cunha desde que o deputado anunciou o seu rompimento com o Planalto, em julho. Na ocasião, o presidente da Câmara acusou o governo de trabalhar nos bastidores para incriminá-lo na Lava Jato. O anúncio aconteceu depois que o delator Julio Camargo afirmou que o peemedebista pediu 5 milhões de dólares no propinoduto da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.