segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Com mais de 50 tiros, três homens são mortos na Zona Norte de Natal

casaTrês pessoas foram mortas na noite deste domingo (13) na Redinha, bairro da Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os assassinos fizeram mais de 50 disparos. Com sangue das vítimas, eles ainda escreveram a sigla de uma facção criminosa na parede de uma casa. Ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Beberibe, na comunidade da África. As vítimas estavam na rua quando os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos. O tenente João Santos, do 4º Batalhão da PM, disse ao G1 que os bandidos escreveram na parede de uma residência, com sangue das vítimas, uma sigla que faz alusão a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado.

As vítimas foram identificadas como Lucinaldo da Fonseca Nascimento, de 27 anos, Mateus Júnior de Oliveira, de 16 anos, e Alexandro Silva do Nascimento, de 23 anos. "Eles são suspeitos de participação nos arrastões que estavam acontecendo nas casas de praia da Redinha", acrescentou o tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.