quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

cantor netinhoNetinho está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O próprio cantor usou sua página no Facebook para comunicar sobre a internação aos fãs e explicar que foi para a unidade depois de sentir fortes tonturas, dores no pescoço e diplopia (visão dupla).
“Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho, quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames”, escreveu ele em sua página na rede social nesta quarta-feira.
O cantor contou que durante esta internação foram feitos alguns exames que revelaram que ele não precisa mais usar a válvula que foi instalada em seu cérebro. Netinho disse ainda que espera retornar aos palcos dentro de poucas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.