quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bandeira do Brasil é hasteada no Centro Administrativo em comemoração à Semana da Pátria

bandeira_centroO hasteamento da Bandeira do Pavilhão Nacional foi realizado hoje (2) na Praça Cívica do Centro Administrativo. A solenidade – que faz parte das festividades da Semana da Pátria 2015 – é realizada anualmente e reuniu autoridades das Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, secretários de Estado, professores e estudantes da rede estadual de ensino.

O governador Robinson Faria – por motivo de ausência de viagem – foi representado pela secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria. O evento contou também com a presença dos secretários de Estado, Tatiana Mendes Cunha, Gabinete Civil; Francisco das Chagas, Secretaria de Educação; Hudson Brito, das Relações Institucionais e o comandante Geral da PM, Ângelo Mário Dantas
.

A solenidade contou com apresentação cultural da professora de português, Adlheyde Mota, da Escola Estadual Nestor Lima, que recitou o poema Pátria Minha, de Vinícius de Morais, e dos estudantes integrantes de bandas de música e fanfarras das Escolas Estaduais Jean Mermoz, Cônego Luíz Wanderley, Padre Miguelinho, Zila Mamede e Atheneu Norte-Riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.