quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Amante passa a noite pendurado no 7º andar de prédio após marido traído chegar inesperadamente

20150916160715sVRuWnJzc4
O amante de uma mulher casada, que não teve sua identidade revelada, passou a noite pendurado na borda do sétimo andar de um prédio em Fujian (China), após o marido traído chegar em casa inesperadamente.
O homem passou a noite toda preso para fora do apartamento e apenas no dia seguinte, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, foi que ela chamou os bombeiros e pediu ajuda para resgatá-lo.
Um porta-voz dos bombeiros locais disse que o rapaz havia bebido o suficiente na noite anterior para ter coragem de ir para o lado de fora da janela e se esconder, mas ao amanhecer já estava sóbrio e não conseguia mais voltar para dentro. “Ele estava prestes a ir embora quando o marido da mulher chegou em casa, então felizmente ele estava vestido”, afirmou o bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.