terça-feira, 15 de setembro de 2015

Agripino: “Este governo não tem autoridade moral para propor a recriação da CPMF”

agripinoPTO anúncio de que os cortes nas despesas do governo seriam acompanhados pelo aumento da carga tributária irritou os parlamentares da bancada de oposição no Congresso Nacional. “Este governo não tem autoridade moral para propor a recriação da CPMF. Qualquer medida nesse sentido vai nos encontrar pela frente”, disparou o senador e presidente nacional do DEM, Agripino Maia (RN).
Segundo o líder do DEM na Câmara Federal, deputado Mendonça Filho (PE), o partido deverá lançar uma frente batizada de “Basta de Imposto”, visando barrar o aumento ou a criação de novos impostos e tributos. “Haverá forte mobilização para que não se pague mais um centavo de imposto no país”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.