sábado, 5 de setembro de 2015

Grave acidente na BR-304 em Santa Maria deixa três mortos

Por volta das 14hs45m, da tarde dessa sexta (04), na antiga queijeira Caicó as margens da BR-304, Santa Maria, houve um gravíssimo acidente envolvendo uma moto BMW-1000cl de placa ODK-1182 de Mossoró e um Fiat Uno de cor Branca, de placas NNL-6406 de Natal. 
O acidente foi ocasionado pelo motorista do Fiat Uno, que vindo sentido Santa Maria, entrou na pista no sentido contrário, o motorista tinha uma fazenda em Macaíba, ele é conhecido pelo nome de Gentil Aquino, e o motoqueiro, um policial militar de nome Aurino Fernandes Borges, que vinha sentido Riachuelo, que não conseguiu desviar do Fiat Uno, o jovem policial tinha comprado a moto um dia antes e foi buscá-la em Mossoró. 
Neste acidente houve três vítimas fatais, o motorista, passageiro e o motoqueiro, ambos morreram carbonizados com a violência do acidente. A PM de Riachuelo foi até o local, em seguida a PRF chegou isolando área, o corpo de bombeiros foi acionado para fazer o rescaudo e retirar os corpos até a chegada do ITEP.

Blog do Vandinho Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.