terça-feira, 11 de agosto de 2015

Wilma participa de Homenagem a Eduardo Campos em Recife

PSB_wilmaA Comissão Executiva Nacional do PSB, ao qual a dirigente do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, faz parte, reuniu-se esta manhã no Recife para homenagear o ex-governador de Pernambuco e ex-presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, data está em que ele completaria 50 anos de idade.
“Foi muito emocionante nosso Tributo a Eduardo Campos. Lideranças de todo o país reverenciaram, com muita justiça, o grande homem que foi nosso presidente”, observou a ex-governadora do RN, que estava acompanhada do secretário geral, Luizinho Cavalcante, da presidente do diretório de Natal, deputada Márcia Maia, além de lideranças pessebistas do estado.
Falaram, por exemplo, o presidente atual do partido, Carlos Siqueira, o ministro Jaques Vagner, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, a ex-senadora Marina Silva, governadores, prefeitos, parlamentares, presidentes estaduais do partido, além de líderes nacionais de outras legendas
.
Boa parte da família do homenageado estava no evento. Destaque para as presenças da viúva Renata, dos cinco filhos, da mãe Ana Arraes e do irmão Antônio Campos. O professor e economista Paulo Rabello de Castro fez a conferência Tributo a Eduardo Campos e a Fundação João Mangabeira lançou uma coleção de livros com discursos feitos pelo ex-governador entre 2007 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.