quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vídeo: Atirador publicou vídeo do momento do ataque aos jornalistas

CovardeO homem que matou a repórter Alison Parker, 24, e o cinegrafista Adam Ward, 27, durante uma reportagem ao vivo nos EUA nesta quarta-feira (26), gravou toda a ação com seu próprio celular e publicou o vídeo na internet. Veja o Vídeo.
O suspeito foi identificado como o jornalista Vester Lee Flanagan 2º, 41. Morador de Roanoke, na Virgínia, ele usava Bryce Williams como nome profissional e trabalhou como apresentador no canal WDBJ, o mesmo de Parker e Ward, entre 2012 e 2013
O vídeo do ataque foi publicado na conta minutos depois do ataque em sua página no microblog Twitter. Nas imagens, filmadas com o celular na vertical na mão esquerda, ele se aproxima dos dois jornalistas e da entrevistada.
Em seguida, saca a pistola com a mão direita e começa a disparar contra as vítimas. Enquanto atira, ele abaixa o celular, as imagens ficam tremidas e não é possível ver os jornalistas sendo atingidos.
Depois de publicar o vídeo, ele disse no Twitter que a ação foi motivada por xingamentos racistas que teriam sido feitos por Parker enquanto ele trabalhava no WDBJ. A página no microblog foi apagada após o vídeo ser divulgado pela imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.