domingo, 2 de agosto de 2015

UFC: Bethe é nocauteada por Ronda Rousey

Muito tempo se passou desde que o UFC anunciou a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia, mas apenas 44 segundos separaram a campeã peso galo de mais um resultado dominante no octógono. Diante da brasileira, Ronda mostrou o motivo de ser considerada uma das melhoras lutadores de MMA do mundo peso por peso. 
Com uma sequência avassaladora de jabs e diretos, antecedidos por uma joelhada no plexo, “Rowdy” nocauteou a lutadora da Pitbull Brothers e impôs não só o primeiro nocaute, mas a primeira derrota da atleta de Campina Grande nas artes marciais mistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.